sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Alicia conta o que aconteceu com o vídeo 'Put It In A Love Song'

Mesmo depois de seguir em frente e focar em seu novo álbum, previsto para chegar às lojas em 27 de novembro, Alicia ainda não conseguiu se esquivar de uma pergunta que a persegue desde março de 2010: onde está o clipe de 'Put It In A Love Song'? O dueto gravado com Beyoncé seria o terceiro single do álbum 'The Element Of Freedom (2009); as duas aproveitaram a passagem da turnê da espesa de Jay Z pelo Brasil para gravar o vídeo. A locação escolhida foi o Morro de Santa Marta, no Rio. 

Centenas de fãs cercaram o local pedindo fotos, autógrafos e acompanhando as gravações. O vídeo foi prometido para março, e, depois de adiado duas vezes, a Sony Music confirmou, por fim, em nota oficial o cancelamento do vídeo e que a canção não seria mais um single oficial, e foi substituída pelo hit 'Un-thinakble (I'm Ready)'. 

O mais estranho, é que nenhum trecho do vídeo vazou na internet. Ele sumiu, misteriosamente. Tanto Alicia quanto Beyoncé nunca comentaram o assunto. Era como se nunca tivesse existido. Mas uma hora, isso teria que ser explicado. Em entrevista ao site da revista norte-americana Essence, a mãe de Egypt não teve como se esquivar. Depois de algumas perguntas (que estarão em outro post), o jornalista Derrick Bryson Taylor indagou:

Essence: Finalmente, os fãs estão morrendo para saber o que aconteceu com 'Put It In A Love Song', video que você gravou com Beyoncé?

Alicia Keys: Ah, cara! Vocês não vão me deixar em paz em relação a isso. Às vezes com coisas criativas [o vídeo] tudo vem junto e ele é (como a perfeição de um beijo barulhento) e algumas vezes as coisas quase vêm juntas e é melhor deixá-las. Então nós amamos essa música. Nós tínhamos gravado um ótimo vídeo. O que acontece é que a coisa toda, por uma razão ou outra, não chegou a se unir, então resolvemos deixá-lo. E foi o que aconteceu".

Vamos combinar, ela não explicou bem o que aconteceu. Mas que algo deu errado, isso deu. O fato é que nós nunca saberemos o que foi.


Postado por Tammy Kesher
Fonte: Essence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...