sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Beyoncé e Carole King faram performance no Black Ball 2012

Pôster oficial do evento
O Black Ball 2012, evento que arrecada fundos para a instituição filantrópica 'Keep A Child Alive', será comandado pelas mulheres! Entre as atrações musicais estão as divas Beyoncé, amiga pessoal de Alicia, Carole King, Angeliqué Kidjo e a banda Alabama Shakes. A apresentadora Oprah Winfrey, como já havia sido divulgado, será a grande homenageada da noite, por seus esforços filantrópicos. A atriz Whoopi Goldberg será a mestre de cerimônias. 

O evento acontece no dia 1º de novembro, no salão Ballroom Hammerstein, em Nova York. Em nota oficial, a anfitriã Alicia Keys, que também se apresentará, se mostrou super animada para a edição 2012: "As mulheres vão sacudir a casa esse ano!'. 

Artistas como Bono Vox, Mary J. Blige, Jay Z, Usher, Sade, Adele, Norah Jones, Tinie Tempah, Paloma Faith, Will.I.Am, Coldplay, Jay Sean e Justin Timberlake já estiveram na line-up das edições anteriores.

O Black Ball é um evento anual, organizado por Alicia Keys e sua instituição 'Keep A Child Alive', para arrecadar fundos e beneficiar famílias afetadas pelo HIV/AIDS na África e na Índia. Desde 2004, foram arrecadados $13.8 milhões. Para saber mais sobre a fundação e ficar por dentro dos trabalhos, eventos, campanhas, clique aqui


Postado por Tammy Kesher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...