sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'Em chamas': Alicia Keys faz show histórico no iTunes Festival e lança música inédita

Nossa diva arrasou no iTunes Festival, que aconteceu hoje. Os fãs acompanharam o show pelo aplicativo da Apple via computador, iPod, iPad e iPhone! Foi uma loucura!

Alicia cantou grandes sucessos como 'Unthinkable', 'Try Sleep With a Broken Heart', 'No One', 'Empire State Of Mind (Part II)', 'Fallin'' e a recente 'Not Even Te King'. Ela também estreou a canção 'Brand New Me', que é um tapa na cara das pessoas que a criticaram tanto na carreira quanto na vida pessoal. Sinta o poder da letra, que realmente é um desabafo:

“I don’t need your opinion, I’m not waiting for your okay/I’ll never be perfect, but at least now I’m brave. Now my heart is open, and I can finally breathe. Don’t be mad, it’s just a brand new kinda free. That ain’t bad–I found a brand new kinda me. Don’t be mad, it’s just a brand new time for me.”

Eu não preciso da sua opinião, Eu não espero por sua aprovação/Eu nunca serei perfeita, mas pelo menos agora eu sou corajosa. Agora meu coração está aberto, e eu posso finalmente respirar. Não fique bravo, isso é apenas um novo jeito de ser livre. Isso não é ruim - eu encontrei um novo 'eu'. Não fique bravo, esse é um novo tempo para mim".
A canção foi co-escrita com a cantora Emeli Sandé, que também colaborou na canção 'Not Even The King'. A britânica já havia trabalhado com Alicia, que compôs a faixa 'Hope' para o álbum de estréia ´de Sandé, 'Our Version Of The Events', lançado em fevereiro desse ano.

Para fechar com chave de ouro, Keys cantou a clássica 'If I Ain't Got You'.

A nova banda esteve impecável, e os backing vocals (a única integrante antiga é Whitney Keaton) nunca estiveram em tanta sintonia. Chegava a lembrar um pouco a primeira formação, quando ainda havia no time a voz potente do cantor Jermaine Paul.

O desempenho de Alicia no palco foi de tirar o fôlego, mostrando que realmente veio radicalizar. Ela usou um conjunto preto de calça e blusa, deixando parte da barriga à mostra, coisa que ela não fazia desde 2007. Sensualidade, potência vocal, domínio de palco, talento e piano. Muito piano: Alicia Keys conseguiu mostrar ao mundo seu novo eu e porque é considerada uma das maiores artistas de todos os tempos. Agora é oficial: ela está de volta e mandou avisar!

Ouça a canção 'Brand New Me':



Fotos do show serão colocadas em outro posts.
E fiquem ligados!! També colocarei vídeos assim que estiverem disponíveis!


Postado por Tammy Kesher
Traduzido por Tammy Kesher
Fonte: I Am A Boi Genius

Um comentário:

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...