quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alicia Keys posa para "Vogue" um mês após dar à luz


Alicia Keys estampa a edição de novembro da revista italiana "Vogue". Esbanjando boa forma e muita sensualidade, a cantora que, recentemente, deu à luz a um menino, Egypt Dauod Dean, em 15 de outubro, posou para as lentes do fotógrafo de moda Michelangelo Di Battista.

Em entrevista à publicação, Alicia falou sobre a invasão da mídia em sua vida pessoal, e como conseguiu ter uma vida normal, mesmo sendo uma celebridade. "Parei de andar nas ruas com seguranças. Se você age como uma pessoa normal, as pessoas vão de tratar desta forma", disse. "Gosto de me transformar como um camaleão. Quando eu estava grávida, as fotos me mostravam uma mulher forte, exatamente da forma como eu me sentia."

Para ver o ensaio completo, clique aqui.



Texto Postado Por Tammy Kesher



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...