quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novo post de Alicia: " I Feel A Song Coming On"

Parece que a maternidade deixou nossa diva bem inspirada. Alicia postou em seu blog sobre a nova fase de sua vida, momento que a está inspirando a compor uma nova música. Leia a tradução do que ela escreveu:


"Cada momento é lindo; delicioso mesmo! Cada momento eu estou aprendendo e vivendo de uma forma que eu nunca fiz antes. Estar presente de uma forma que eu nunca tive antes. Existente nos momentos que eu nunca estive antes.

Eu nunca me senti tão calma, tão intencionada em ter um tempo para realmente observar o mundo girando ao meu redor, para vivê-lo plenamente, observá-lo, colocar o tempo para ele. É realmente incrível – tão calmo, tão completo e há muito esperado.

Eu cresci, eu estou confiante, eu estou segura, e muito abençoada por ser essas coisas.

Eu estou mais entusiasmada com a anatomia nesse momento. O milagre do corpo humano. A habilidade para criar todas essas pequenas maravilhosas máquinas de veias, capilares, sistemas digestivos, olhos, orelhas e narizes. Eu posso passar HORAS olhando para uma pequena ORELHA ! Você já notou o quão complexo uma orelha apenas é ? Uma minúscula complexidade de arte. Pode parecer bobagem, mas é tão verdadeiro. Ou uma batida do coração ? Todos os dias nós acordamos e de alguma forma, reconhecendo o fato de que esse lindo orgão pulsando em nosso corpo é a razão, e agora isso é tudo o que eu consigo pensar…

E a respiração; pode ser invisível, mas como é necessário !

Não é verdade que essas coisas que a gente não pode ver são as que tem maior importância ?

Eu nunca vi um rosto mais lindo em minha VIDA! Os olhos mais perfeitos e o nariz lindo, o mais doce lábio e a pele tão macia e adorável !

Eu nunca me senti com tanta incredulidade, tanta admiração, humildade, piedade, com tanta força, poder e possibilidades.

Eu nunca acreditei na grandeza e no inesgotável Poder Superior mais do que agora.

E eu não acredito que ele é meu !

Oooh ! Eu sinto uma música chegando…."

Nossa... profunda maternidade esta deixando Alicia inspirada mesmo!

Texto Postado Por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...