quarta-feira, 25 de julho de 2012

Alicia Keys convoca seus fãs para participar de seu novo videoclip

Alicia está mesmo empolgada com essa nova fase de sua carreira. Depois de disponibilizar "New Day" para download gratuito, além do vídeo com a lyric, visto a boa recepção do single, ela decidiu aprontar mais uma surpresa: colocar os fãs no videoclipe oficial!!


"E aí galera? Como vocês podem ver, estou no meu estúdio agora e estou tão empolgada com minha nova canção "New Day", diz ela no vídeo. "Obrigada pela incrível feedback de vocês".

No vídeo, ela explica que os fãs devem escolher uma foto (cada) do que os inspiram, que traduza o que "New Day" (um novo dia) significa para eles. Pode ser de uma paisagem, uma arte gráfica, uma foto sua em algum lugar que você adora, etc. Então, é só postar no Instagram e enviar o link para o Twitter dela (@aliciakeys) sem esquecer a hashtag #AKNewDay. "Vou reunir todas essas fotos incríveis e criar o videoclipe. Eu mal posso esperar para vê-las", emenda.

Keys não estabeleceu uma data específica para o fim dos envios, mas é bom mandar as fotos até esta sexta (26).

Veja o vídeo, onde ela mostra toda a sua empolgação:



Vamos lá Brasil, porque AK já tuitou que nos ama e vai adorar ver que estamos participando!

Portado por Tammy Kesher
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...