terça-feira, 26 de junho de 2012

Video: AK fala da família, da carreira, do novo álbum e de sua jornada

E as informações sobre o 5º álbum de Alicia Keys começam a se tornar mais concretas. A cantora gravou um video de quase seis minutos falando sobre os últimos acontecimentos em sua vida, sua evolução musical e, obviamente, do novo material. Mas, para os mais afoitos, já vou logo avisando: nenhum detalhe como nome, capa e/ ou single (apesar de ela ter usado a tag "NewDay, que muitos acreditaram ser o título).


Nos últimos oito meses, AK esteve em estúdio preparando seu retorno. O hiato já dura há mais de um ano e meio. Seu último trabalho foi "The Element Of Freedom, de 2009. Ela revelou aos fãs que o CD está quase pronto: "Eu vim de aqui para dizer que os álbum está quase pronto e estou super animada", disse ela. " É como se eu fosse uma pessoa diferente, eu sou uma outra pessoa. Tudo é novo: estou casada, tenho um bebê... estou mais inteligente e avalio melhor as coisas, vejo as opções que são melhores para mim, o que é melhor para o Egypt, o que é melhor para minha família. Estou mais equilibrada".

Ela faz um balanço de sua carreira: "Eu cresci tanto e obtive muitas realizações, percebi que tudo o que acontece na vida provoca mudanças. Aprendi que preciso confiar mais em mim e nos meus instintos. Eu tenho e preciso ser mais corajosa do que antes. E o processe de encontrar a si próprio, de encontrar o equilíbrio não é fácil. Foram várias tentativas, vários testes e várias atribulações. Foram muitos altos e baixos. Mas eu cheguei em um ponto em que eu posso dizer seguramente que confio em mim mesma, que realmente aumentei a força do meu caráter, do meu ser enquanto mulher, em todos os sentidos. E isso é algo muito poderoso."

Alicia ainda diz a relação de todos esses sentimentos com seu novo trabalho: "Então, todos esses sonos que criei refletem o que tenho passado. As músicas que vocês vão ouvir falam de momentos que todos passam em suas vidas. Falam do momento de encontrar a si mesmo, de definir o foco, de encontrar nossa força, de ver coisas que nos deixam para baixo ou nos elevam; de descobrir a confiança em nós mesmos para acreditar que estamos no lugar certo, fazendo a coisa certa. Que mesmo havendo reprovação de todos, você tem a certeza de que pode fazer grandes escolhas na sua vida. É disso que se trata o álbum, de força, da jornada até lá. O sentimento de dor, de luta, de transição, de preocupação... todas essas coisas. E então você chega à conclusão de que pode chegar lá, de que você pode fazer isso. Que eu posso ser melhor do que já fui. 

Keys finaliza o vídeo falando da sua vontade de compartilhar essas novidades com seus fãs, torturando-nos mais ainda!! "Estou faminta, me sinto como um animal agora. Estou pronta para me libertar de uma manteira totalmente diferente. Quando se trata de compartilhar essas músicas com vocês, sou como um animal enjaulado morrendo de vontade de fugir. Vamos ter que esperar mais um pouquinho. Está quase na hora. Me sinto forte, centrada e decidida com relação à minha visão, com relação ao que eu quero passar. Eu quero lhes contar uma história, e eu tenho tanto para dizer, tanta coisa que quero dividir com vocês. Quero que isso faça parte da jornada musical que trilharemos juntos. E eu me vejo lhes revelando isso de uma forma incrível, que nos leva há uma alta montanha. Eu nem posso acreditar. Estou tão entusiasmada. Tem muito tempo que eu não falo com vocês, para dizer como estou, o que está rolando... definitivamente estou ótima e estou muito empolgada com esse novo álbum porque... não é questão de ser perfeita, e sim de ser honesta e verdadeira. De falar para vocês tudo o que fez parte dessa jornada, que me fez a mulher que eu sou hoje: melhor, mais forte e poderosa". 


Postado e adaptado por Tammy Kesher
Tradução: Rolling Soul Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...