A noite do dia 30 de junho ficará marcada na história de todos nós, fãs e admiradores dessa maravilhosa cantora. Alicia Keys brilhou em mais uma performance da "Piano & I". Dessa vez, o show foi na sua cidade natal, NYC, no Beacon Theatre. Fãs norte-americanos, canadenses e brasileiros (como nossas queridas Emile Santana e Vanessa Coimbra, que representaramo o fã-clube) conferiram d perto um dos shows mais marcantes da princesa do R&B, se não, o mais marcante.
Haviam dezenas de candelabros espalhados pelo palco, num belo cenário à luz de velas. Alicia, que usava um terno preto com lantejoulas da Givenchy, maquiagem sóbria e cabelos cacheados e curtos, introduziu com um prelúdio de piano (este, aliás, pintado à mão) do sucesso "Blackbird", gravado originalmente pelos Beatles, de 1967. Como de costume, ela interagiu com o público durante o show e não escondia o orgulho que tinha de sua cidade natal, revelando " Esta cidade escreveu a maior parte deste primeiro álbum".
Continuando o show, ela cantou clássicos de seu segundo álbum "The Diary Of Alicia Keys", como "Diary" e "Karma", em seguida, à pedido do público, "Like You'll Never See Me Again", single de seu terceiro álbum "As I Am", além de canções de seu último trabalho, "The Element Of Freedom", interpretando "Try Sleep With a Broken Heart" e uma linda performance da multipremiada "Un-thinkable (I'm Ready)".
Keys ainda dedicou "If I Ain't Got You" a seus fãs e transformou "New Yoork State Of Mind" de Billie Joe (1967) em "Empire State Of Mind". Ela cantou lindamente e encantou a platéia, como o próprio título do show, somente com sua voz e o piano.
E, para finalizar o concerto, que teve duas horas de duração, cantou "Sure Looks Good To Me" e uma versão mais emocional de "No One", um dos seus singles de maior sucesso, acompanhada do coro da platéia, que a ovacionou em seguida.
O show foi transmitidos ao vivo pela AOL Sessions, mas, para quem não viu, os vídeos ainda estão disponíveis. Quer ver o show e as fotos? Então clique aqui.
Postado por Tammy Kesher
esse foi um dos melhores shows que eu ja assisti em topda a minha vida.
ResponderExcluir