Isso mesmo! A parceria entre Alicia Keys e o rapper Drake, "Un-thinkable (I'm ready) (Remix)", terceiro single do quarto álbum de estúdio da cantora, "The Element Of Freedom", rendeu mais um prêmio. A canção concorria na categoria "Best Remix Record" do "The Best Of The Booth 2010" e levou a melhor.
Leia o comentário feito por Nathan S. sobre "Un-think":
"Mais de cinco meses depois de Drake fazer um trabalho de improviso sobre a dor de Alicia Keys na bela canção "Un-thinkable (I'm Ready), para o meu dinheiro, a melhor música de seu álbum "The Element Of Freedom", Drizzy volta do fim para terminar o que começou em "Un-thinkable (I'm Ready) (Remix)".
Aqui Noah "40" Shebib é ogininal, a batida de sonho intocável assim como os vocais assombrantes de Alicia, então o foco é inteiramente no trabalho de mixagem de Drizzy. Enquanto vocalmente Drake certamente vem largando o tipo de verso abertamente pessoal, foi que ele ganhou um exército de fãs - "Rescue me from my destiny, I’m trying to live life and give you what’s left of me" ("Salve-me do meu destino, eu estou tentando viver a vida e dar-lhe o que resta de mim."). Eu não posso deixar de ficar desapontado por ele não manter o tema "impensável" mais fortemente.
Então, novamente, talvez eu só esteja com raiva de Drake porque eu gosto de ouvir "Un-thinkable" e imaginar Alicia cantando para mim em uma ilusão de sua presença completamente em ruínas. Ei, pelo menos eu sou honesto. Original ou remix? É hora de decisão. E se você não pegou uma cópia de "The Element Of Freedom" ainda, vergonha para você.Vergonha."
"Un-thinkable (I'm Ready)", em sua versão original, é considerada a melhor canção do álbum e a mais baixada dentre as demais faixas. Ao todo, foram mais de 1,2 milhões de downloads legais, além de dois prêmios.
Postado por Tammy Kesher
Tradução de Tammy Kesher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.