terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alicia estréia nova música: ouça 'Listen To You Heart'

Depois de uma intensa agenda na Europa, ela voltou ao seu país natal para prosseguir com a divulgação de 'Girl On Fire', previsto para chegar no dia 26 de novembro na Europa, e oficialmente no dia 27 para o mundo. E, para atiçar a curiosidade dos fãs, ela vem 'soltando' músicas do novo álbum durante seus shows.

'A Place Of My Own', primeira canção inédita que ela divulgou depois de pouco mais de 1 ano de hiato após o encerramento dos trabalhos de 'The Element Of Freedom' (2009), foi cantada durante o iHeart Radio Festival, em novembro de 2011. Em seguida, foi a vez de 'Not Even The King', resultado da parceria de Alicia com a cantora escocesa Emeli Sandé, chegar aos ouvidos dos fãs durante o especial MTV Upfront, em abril desse ano. Então ouvimos 'Brand New Me', outro fruto dessa mesma parceria, que foi apresentada aos fãs durante o iTunes Festival, que ocorreu no mÊs passado. 

A bola da vez é 'Listen To Your Heart', uma balada mais clean porém com batidas fortes e marcadas. A canção foi apresentada durante um show exclusivo no Lincoln Center em Manhattan, NY, na noite de ontem, para celebrar os 25 anos do Citi Credit Car, uma operadora de cartões de crédito norte-americana, em conjunto com a American Airlines.

Keys falou sobre como estava ansiosa para lançar a nova música em um contexto mais pessoal: "Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de dividir uma música inédita de 'Girl On Fire' do que num concerto íntimo e especial. Eu realmente amo me apresentar nesse tipo de ambiente. É uma conexão indescritível', comemora.

Assista Alicia Keys performando 'Listen To Your Heart': 





Postado por Tammy Kesher
Fonte: The Boombox/Tradução de Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...