sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alicia Keys se apresenta 'Stand Up To Cancer'. Baixe o áudio da performance!

AK posa com a camisa oficial da campanha
Depois de fazer uma performance eletrizante de seu single 'Girl On Fire' no VMA 2012, que aconteceu ontem, no Staple Center, em Los Angeles, Alicia voou de volta à sua cidade natal para se apresentar novamente, mas para se apresentar em outro tipo de evento: o 'Stand Up To Cancer', um teleton que tem que mobiliza celebridades de todo o mundo para ajudar a arrecadar fundos para organizações que cuidam de pessoas com câncer. O evento está acontecendo no Beacon Theater, em Nova York, mas infelizmente não será transmitido no Brasil, conforme pensei =( .

Keys é uma das artistas que possui sua própria organização filantrópica, a 'Keep A Child Alive' que cuida de pessoas portadoras do vírus HIV e suas famílias na África e na Índia. E sempre que pode, ela participa de eventos filantrópicos. Pois a cantora marcou presença e cantou lindamente no evento: a canção escolhida foi 'Not Even The King', que muito provavelmente estará no novo álbum da cantora, a ser lançado em 27 de novembro desse ano.

Download: áudio da apresentação de Alicia Keys no 'Stand Up To Cancer'

"Essa canção é para todas as belas pessoas na minha vida e na vida de vocês que se encontram lutando contra o câncer. E, de repente, nós percebemos que o que importa mesmo é o amor. Eu rezo para que possamos ganhar", disse antes de introduzir a música.

Assista:




Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...