sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comercial do VMA traz Alicia Keys e a prévia de novo single

Alicia Keys está incendiando seus fãs de ansiedade! Depois de revelar a arte e o nome do novo single, aparece mais uma surpresa para nos deixar ainda mais histéricos! Alguém duvida que ela fará uma performance épica no palco do Video Music Awards?

O site da MTV divulgou hoje mais um vídeo promocional da cerimônia. Alicia aparece tocando piano e dizendo: "Minhas mãos estão nas teclas. Esta noite vocês vão sentir o poder da minha voz. Me veja revelar o que está dentro de mim. Eu vou lhes mostrar tudo. Este é o momento". Em seguida, é revelado um trecho do single "Girl On Fire". 

Com vocais poderosos e piano presente, essa canção promete ser um grande hit. A voz da cantora ressoa forte que é impossível não ficar com a frase "This girl is on fire..." na cabeça!! É de arrepiar!

O single será lançado no iTunes na próxima terça-feira, e o álbum, que leva o mesmo título, no dia 27 de novembro.

O VMA 2012 acontecerá no dia 6 de setembro (próxima quinta-feira), no Staple Center, em Los Angeles e será transmitido ao vivo pela MTV Brasil a partir das 21h. Não percam!

Veja o vídeo e se emocione, assim como eu: 




Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...