Jermaine Paul é o grande vencedor da segunda temporada da versão americana do "The Voice". O episódio final, com duração de duas horas, aconteceu na última terça, 8. Emocionado, o ex-backing vocal de Alicia Keys agradeceu à família, à esposa e filhos e disse: "Não há ninguém além Jesus".
Ele cantou "I Believe I Can Fly", hit de R. Kelly, em meio às lágrimas, foi abraçado por familiares e por seu mentor, o astro country Blake Shelton, que venceu o reality pela primeira vez.
Com uma diferença de menos de 4 pontos percentuais, o segundo lugar ficou Juliet Simms, da equipe de Cee Lo Green; Tonny Lucca, da equipe de Adam Levine ficou em terceiro e, logo atrás veio Chris Mann, da equipe de Christina Aguilera.
![]() |
| Blake Shelton e Jermaine Paul |
As apresentações musicais ficaram por conta de Justin Bieber, Lady Antebellum e Flo Rida. Ouve também parcerias entre os candidatos eliminados.
Alicia parabenizou o amigo pelo Twitter: "Jermaine Paul merece tudo isso!!! Parabéns irmão!! Brilhe, brilhe, brilhe".
Jermaine vai assinar um contrato com a gravadora Universal Republic Record e um prêmio de 100.000 dólares em dinheiro. Veja o vídeo do momento em que sai o resultado clicando aqui.
Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.