segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alicia em entrevista para a Associated Press

A cantora Alicia Keys completou, neste ano, uma década de carreira. Ela se consolidou no mercado musical com seu álbum de estréia "Songs In A Minor", vendeu mais de 12 milhões de cópias ao redor do mundo e lhe rendeu 5 grammys, dentre eles, o de "Melhor Artista Revelação" e "Canção do Ano" por "Fallin", seu primeiro single.

Agora, 10 anos depois, ela lança edições comemorativa de "Songs.." que, além das canções originis do disco masterizadas, traz faixas inéditas, versões ao vivo, remixadas e acústicas, além de material raro da época, tudo isso em três versões: Deluxe Edition, Edição de Colecionador e vinil.  

Atualmente, está casada com o produtor musical Swizz Beatz e teve seu primeiro herdeiro (quarto de Beatz), o pequeno Egypt, em outubro do ano passado. Vamos conferir agora, um entrevista que a cantora concedeu à Assiciated Press:

A.P.: Como você tem mudado ao longo dos últimos 10 anos?

AK: Eu estava em linha reta, fora das ruas do Harlem e do Hell's Kitchen. Então eu acho que era como um pouco de choque para as pessoas, especialmente naquela época, por verem uma verdadeira garota de Nova York, e lá estava eu ​​fazendo todas essas entrevistas. Quando olho para trás para eles, eu fico como, 'Droga, Alicia, você poderia ter sido um pouco mais suave'. Eu apenas tive um certo tipo de rugosidade para mim. Havia um monte de decisões que definitivamente me fizeram consciente sobre como iniciar para talvez ser um pouco mais consciente de como eu estava me saindo. . . . mas eu ainda sou a mesma. 

A.P.: Como tem evoluído a sua música?

AK: (O que) eu realmente aprendi sobre música é que você não entende isso. Essa é a parte sobre ele. Não há realmente nenhuma fórmula, é tudo sobre um dom, é como um momento, e você não sabe quando esse momento vai chegar. Também eu tenho sido capaz de ser mais experimental e apenas mais aberta e mais orientada para fazer coisas que são novas e diferentes de mim, porque como um artista, você só quer sempre fazer as coisas que são como único e novo e fresco.

A.P.: Como é que o casamento ea maternidade afetado você? 

AK: Ele me fez muito mais forte. Estou mais feliz do que eu já estive. E eu também percebo mais a importância do tempo, e percebo a importância de realmente ter certeza de que você dedicar algumas vezes para as pessoas que você ama.


Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...