terça-feira, 28 de junho de 2011

Alicia Keys se orgulha de Nova York pela aprovação do casamento gay

Alicia inaugurou hoje sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds. E durante a entrevista, a cantora foi perguntada sobre a lei que permite o casamento homo afetivo no estado de Nova York, aprovada no fim de semana anterior. Ela falou sobre a importância de se ter uma lei como essa, especialmente para uma cidade como NY:

"Eu acho isso incrível", comentou. "Nova York é aquele tipo de cidade... nós somos uma cidade que precisa ser progressiva e estou muito orgulhosa de termos feito isso, é algo muito importante que eu apóio. E estou feliz com o fato de termos passado por isso".

No começo da entrevista, Keys fala um pouco sobre a experiência de estar produzindo o musical "Stick Fly" para a Broadway, que fala justamente de diferentes tipos de família.

Veja a entrevista:





Postado por Tammy Kesher
Fonte: MTV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...