terça-feira, 14 de junho de 2011

Piano & I: Alicia Keys se apresenta em Londres

Alicia Keys continua na divulgação de "Songs In A Minor - 10th Anniversary Edition". Dessa vez, ela levou sua pocket-tour "Piano & I" para Londres na noite desta segunda, 13, no Royal Albert Hall. Além de performar grandes sucessos de sua carreira, ela fez um cover da canção "Dreams", cantada originalmente por Mary J. Blige, um dos maiores ícones da black music norte-americana e grande inspiração artística de Keys.

A cantora está na capital inglesa para a cerimônia do Black Ball 2011, evento beneficente organizado por ela para arrecadar fundos para a organização filantrópica "Keep A Child Alive", da qual é co-fundadora.

A cantora expressou ao público inglês sua emoção: "Quando entrei aqui esta noite, meu coração parou por um segundo, é tão bonito e tão incrível". Antes da apresentação, ela postou no twitter: "I'm gonna WEAR OUT the piano tonight!" (Eu vou desgastar o piano esta noite!"). Depois do show, ela postou novamente: "Tonight... I'm speechless!! LONDON! You're indescribable!!!! sending you the endless love you sent to me!;-)" (Esta noite... estou sem palavras!! LONDRES! Vocês são indescritíveis!!!! Enviando a vocês meu infindável amor que vocês enviaram a mim!). 

Para ver os vídeos do show, acesse nossa página oficial no Facebook.


Postado por Tammy Kesher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...