sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alicia Keys fala de seu início de carreira na W Magazine

Foto: Rap Up
Alicia Keys é o destaque da edição de junho da revista de moda norte-americana W. Sob as lentes do fotógrafo Mario Sorrenti, a cantora fez um ensaio incrível, mostrando que ser sensual é questão de estilo e de não de ser insinuante. Nesta primeira, a mais elogiada, ela posa com uma jaqueta da grife Alexander McQueen. O makeup deu um charme a parte, no melhor estilo pós-guerra, em que as mulheres carregavam seus lábios de batom vermelho e  acentuavam o olhar. E é esse ar de militarismo que inspira o título da entrevista: "Major Keys". Para ver o ensaio completo, clique aqui.

Nesta edição, Alicia faz reflexões sobre sua estréia em 2001, do longo caminho que percorreu para construir a sua bem-sucedida carreira, e de como foi difícil encontrar uma gravadora onde as pessoas aceitassem seu ponto de vista musical e lhe dessem liberdade para desenvolvê-lo.

"Eu era uma jovem com idéias muito fortes, mas nenhuma experiência", diz ela. "Eu só sabia que tudo o que eu estava fazendo era errado, que todas as sugestões não eram o que estava em minha mente. Eles não eram verdadeiros", disse a cantora que foi rejeitada por duas gravadoras antes de assinar com a J Records. "Quão terrível teria sido se eu tivesse criado com uma versão diluída do que eu sou? As pessoas se apaixonaram pelo meu verdadeiro eu. Me sinto abençoada da viagem ter começado desta forma".

"Eu  queria ser quem eu era, que era ser como tantas outras meninas que eu conhecia," Alicia diz a revista. "Nós crescemos na cidade, haviam obstáculos a serem superados, mas ainda eram jovens e bonitas. Eu não queria estar toda arrumada, tudo inventado, eu queria ser eu mesma, o que não tinha sido feito antes. "  completa.

Seu álbum de estréia, "Songs In A Minor", será relançado em seu 10º aniversário em três formatos, contendo faixas bônus, demos e apresentações ao vivo, além de um DVD com os bastidores da gravação do disco e dos clipes, e um livreto com imagens inéditas da cantora (incluído na versão de colecionador). 

As edições já estão em pré-venda no site da cantora, mas só serão lançadas oficialmente no próximo dia 28 de junho. As reservas também já podem ser feitas no Amazon. 


Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...