quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alicia Keys estampa capa de junho da "Essence"

Alicia Keys está na capa de junho da revista "Essence". Na entrevista, a cantora revelou que se manteve muito fechada por um longo tempo, mas que agora sente-se mais aberta.

Leia alguns trechos da entrevista:

Sobre o amor: "Apaixonar-se é uma força, mas isso é todo um outro nível de magia ..."

Sobre casamento, música e maternidade: "Eu fui muito fechada por muito tempo. Mas eu me sinto tão livre agora.Se sentir aberto assim significa que você encontrou o centro em si mesmo. Você não está se escondendo, você não está preocupado... sobre qualquer coisa. Tudo vai ficar bem. "

Além disso, Keys contou que fez uma música dedicada à sua mãe, Terry Augello: No passado, eu escrevi na maior parte de minha própria perspectiva Mas eu escrevi uma canção para meu próximo álbum que foi inspirada por uma conversa que tive com um homem que estava expressando o quão grato ele é a Deus. Ele disse: "Eu devo a Deus." Agora, o que é um pensamento interessante. E tanto quanto eu acredito em Deus, para mim, que traduzido para o quanto eu devo a minha mãe, por quem eu sou. Então eu fui para casa e escrevi "I Owe You" ("Eu lhe devo") . É dedicada a ela ... "


Fonte: Life Line Live
Publicado, traduzido e adaptado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...