quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alicia Keys lançará edição comemorativa de "Songs In A Minor"

Capa da versão Deluxe

E, finalmente, descobrimos a surpresa que Alicia Keys estava nos preparando: uma edição comemorativa dos 10 anos de lançamento de seu primeiro álbum "Songs In A Minor". Este trabalho é considerado um dos grandes clássicos de R&B da última década e garantiu cinco grammys na prateleira de nossa diva. Nada mais adequado para comemorar esse sucesso.

A edição vai contar com 3 versões: o álbum original em vinil, com 2 LP's, uma deluxe edition com 6 faixas bônus e a versão de colecionador: são dois cd's, sendo um a versão original masterizada e o outro contendo 12 faixas inéditas incluindo versões alternativas e músicas não lançadas, além de performances ao vivo, mais um DVD com o Behind The Scenes das gravações de "Songs.." e outras surpresas. E mais uma novidade para os fãs: o kit vem com um livreto de 24 páginas com formas novas de encarte e fotos raras de Alicia Keys na época.


Capa da edição de colecionador

A cantora falou sobre a emoção de fazer completar 10 anos de carreira e agradeceu aos fãs e amigos pelo apoio:

"É surreal, pra mim, comemorar os 10 anos do Songs in A Minor. Olhando toda a jornada, me comove perceber como meus fãs e amigos me apoiaram durante minha carreira. O álbum deve ser o mais precioso pra mim, por ser o primeiro, e Songs in A Minor vão sempre ter um espaço especial na minha vida."

"Estou tão orgulhosa que as músicas ainda sejam ouvidas pelo mundo, e estou louca para compartilhar na edição de aniversário, músicas que nunca foram ouvidas antes e ainda mais do meu álbum com vocês." 

Para a divulgação desta edição de aniversário, Alicia Keys fará uma série de apresentações que se iniciará em Paris, no dia 11 de junho, seguido por uma perfomance na cerimônia do BET Awards 2011, no dia 26 de junho, e o canal BET irá transmitir um documentário de uma hora sobre a cantora. Além disso, Keys fará uma apresentação intimista no dia 30 de junho no Beacon Theatre e cantará grandes sucessos de sua carreira, além de músicas que nunca foram ouvidas antes: Piano & I: A One Night Only Event With Alicia Keys. Durante a apresentação, será somente ela e o piano.

As edições só serão lançadas oficialmente no dia 28 de junho, mas já estam em pré-venda no site oficial da cantora, AliciaKeys.com. Os fãs que adquirirem a pelo menos uma delas, estará concorrendo automaticamente a uma viagem para Nova York, assistir à performance íntima da cantora. Mas o privilégio de participar desse "sorteio" será concedido apenas aos norte-americanos e canadenses. Que pena!

Nós, fãs e admiradores do trabalho de Alicia Keys, estamos extremamente felizes e ansiosos para o lançamento dessa edição de aniversário. Com certeza, este será um retorno triunfal de nossa querida diva  aos palcos e às paradas de sucesso!

Eu já reservei o meu. E você?


Postado por Tammy Kesher

Um comentário:

  1. me responda pelo msn sidney.33@hotmail.com , meu qual é o primeiro single toooh loco pra sabe e vamos divulga internatinal party com swizz beat esta faixa tem que ser um sucesso .........

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...