terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comemoração: fãs do mundo inteiro homenageiam Alicia Keys

Olá AKfans! Estou aqui para contar uma novidade: está no ar um site feito especialmente para comemorar o aniversário de nossa querida Alicia. 


Fãs de todas as partes do mundo puseram sua criatividade em prática e enviaram diversas mensagens - em forma de vídeos, colagens, fotos, pinturas, montagens, etc. - de feliz aniversário e declararam seu amor e carinho pela cantora.


Keys manifestou sua emoção ao visitar o site pelo Twitter: "OMG! I'm over here crying from this beautiful & thoughtful site u guys did 4 me! U mean so much 2 me!" (Meus Deus! Estou aqui chorando por essa esse lindo e atencioso site que o pessoal fez para mim! Vocês significam tanto para mim!)


Acessem o site: http://happybirthdayalicia.tumblr.com/


Postado por Tammy Kesher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...