quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BET 106 & Keys

Semana de lançamento e divulgação do novo álbum da Alicia, “The Element of Freedom”, a tão esperada data aguardada pelos fãs. E lá se foi nossa Superwoman, em campanha de divulgação do cd: Late Show com David Letterman, The View, Colbert Report, Today Show e 106 & Park.

Por falar em 106 & Park, nossa amiga Emile Rocha, esteve presente nesse programa, realizado na ultima quarta-feira 16.12. Alicia reconheceu a Emile. “Depois das recomendações, foram cuidar para que Alicia fosse conduzida ao seu assento da forma correta”, disse Emile. “ Enquanto isso... Quem surge na cortina atras e do meu lado direito escondida: A bonita! Eu imediatamente cheguei um pouco para trás e mostrei minha camisa. Ela fez aquela cara de quem estava lendo e quando conseguiu ver, olhou pra mim e fez "U". Foi tudo! Ela me reconheceu! Alicia mandou um beijo, piscou e fez o sinal do abraço! Quase enfarto,” completou.

Mais uma vez, Alicia nos deu prova de que realmente quer vir ao Brasil. A cantora reconhece o movimento dos fãs brasileiros e sua sede por um show dela no país. Emile ficou pertinho da Alicia e dos apresentadores e conseguiu falar por alguns minutos com a cantora. “Em um desses intervalos apos a apresentação, Alicia vinha voltando para a cadeira. A galera começou a demonstrar carinho e conversar com ela. Nessa hora, ela virou na minha direção e eu disse: O Brasil continua esperando por você”, disse Emile. "I know... I cant wait... I really cant wait!", disse Alicia.

A noticia dessa resposta da Alicia, repercutiu na Internet, onde os fãs se encontram para conversar sobre ela, aumentando assim a esperança de ver um show da cantora por aqui.

Durante a apresentação da Alicia no 106 & Park, ela cantou o single “Try Sleeping With a Broken Heart” e o hit song “No One”, completando a lista, “Empire State of Mind II Broken Down” e a nova “Un-thinkable (I’m Ready)”.

Texto: Robson Black - Equipe AKBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...