Na última quinta-feira, 30, no Hammerstein Ballroom, em Nova York, aconteceu a sétima edição do Black Ball, evento promovido pela fundação Keep Child Alive, da qual Alicia é co-fundadora. O objetivo é arrecadar fundos para o tratamento de crianças soropositivas na África e na Índia. Desde 2004, o Black Ball arecadou mais de U$10 milhões. O evento deste ano contou com a presença de várias celebridades, entre elas o casal Beyoncé e Jay Z, as cantoras Whitney Houston e Sade, e o cantor Usher.
No red carpet, todas as atenções se voltaram para a anfitriã, Alicia Keys, em seu penúltimo mês de gestação. Acompanhada do marido, o rapper Swizz Beatz, a cantora foi paparicada pelo mesmo e por amigos. O cantor Usher, amigo de infância de Keys, beijou-lhe a mão e lhe fez um carinho na barriga.
Os shows, entre solos e duetos, foram super animados. Jay Z e Alicia cantaram uma nova versão de "Empire state Of Mind", misturando as batidas à melodia clássica de "Theme From Here New York, New York", de Frank Sinatra, e vocais do mesmo. Em seguida, o rapper Swizz Beatz subiu ao palco e cantou com Jay Z. Mas a performance mais esperada da noite foi o dueto de Alicia e Sade. Sem dúvida um momento histórico! Keys, fã incondicional de Sade, não conteve a emoção e era só elogios à cantora. As duas interpretaram a canção "Love Is Stronge Than Pride", em seguida, Sade cantou seu grande sucesso "Soldier Of Love", do seu último trabalho, que leva o mesmo nome.
A edição deste ano arrecadou mais de U$ 2.4 milhões.
Para ver as fotos do Black Ball 2010, clique aqui.
Para fazer doações, clique aqui.
Texto Postado Por Tammy Kesher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.