Agora é oficial! Alicia Keys e Swizz Beatz trocaram alianças no último sábado (31) na Córsega, ao Sul da França, em uma cerimônia com aproximadamente 53 convidados. Entre as celebridades presentes, estavam Queen Latifah e Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2, o rapper 50 cent e os estilistas Christian Louboutin e Tommy Hilfiger.
Grávida de cinco meses, Alicia usou um vestido branco simplérrimo da estilista Vera Wang e tiara na cabeça, enquanto Swizz vestiu um terno de Tom Ford. A cerimônia foi presidida pelo guru Deepak Chopra, que falou sobre felicidade, respeito e de como a música uniu o casal.
A celebração do casamento e a festa foram realizadas na propriedade de um amigo do casal, e tanto eles quanto os familiares mais próximos preferiram se hospedar por lá durante a estadia francesa. Quem não pode ficar na residência ficou há apenas 10 minutos do local, na Ilha de Cavalo. A despedida de solteiro de Swizz foi na noite anterior, na boate Billionaire, na Sardenha, a 40 minutos da Córsega; só os homens entraram; as mulheres ficaram fazendo uma espécie de chá de panela.
Ainda de acordo com a coluna, os convidados eram direcionados ao altar por um caminho de tochas, aberto entre árvores. Depois da união, os noivos e mais alguns convidados especiais mostraram seus dotes artísticos cantando algumas canções. Após a festança, que se estendeu até as 7h da manhã do domingo, os convidados saíram para apreciar a vista das praias do Mediterrâneo em cinco barcos.
O parto de Alicia está previsto para o fim de outubro. "Não enjoei nada. É a maior felicidade que uma pessoa pode ter na vida. O bebê foi encomendado no Havaí, uma semana antes de irmos para o Rio", disse Alicia, que está curtindo a lua de mel em Saint Tropez e vai tirar licença-maternidade até fevereiro.
Fonte: Terra
Parcialmente adaptado por Tammy Kesher
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é sempre bem-vinda. Mas nada de spams, comentários ofensivos ou que não tenham nada a ver com o tema, ok? Esse blog tem um objetivo específico e todos que participam devem ser respeitados.